Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2015

Dói .

Imagem
Eu sei que dói. Sei que tá doendo agora. Sei que em alguma parte de um dia, você para, olha para baixo, pros lados ou olha só pra um ponto fixo e vem aquela sensação de vazio, de que está faltando algo. E aí vem aquele choro, aquele que te faz soluçar e lembrar de tudo o que aconteceu e de todos os motivos.    Sempre vai ter algum amigo (abençoados sejam aqueles que estão sempre aqui com você) que vai dizer que sabe o que você está passando, mas não, ele não sabe, a dor pode até ser parecida mas não é igual a aquela de quem está sentindo de que perdeu o amor da sua vida.    Eu sei que você está cansado de ouvir o que vou dizer agora mas... tudo tem um motivo. Independente se você acredita ou não em Deus, alguém nesse universo está planejando algo para você então se acabou, se nem chegou de acontecer algo, é porque algo melhor vai acontecer, talvez não hoje, nem amanhã porque nada cai do céu, mas um dia... acontece.    Eu queria que fosse meu primeiro e único e amor, ou que fosse o seu pr…

Nova Colunista do blog!Apresento-lhes Violet!

Imagem
Oi pessoal!Hoje trago boas noticias!E espero que gostem :)
Uma amiga minha está entrando para o blog,mas ela não queria ser reconhecida,então bolamos uma coisa super legal,estilo gossip girl ,mas sem a parte dos famosos sabe? rsrs Ela fará um pouco de tudo por aqui,e logo logo ela irá aparecer por com um texto que ela mesma fez!Então poderão conhecer um pouco da escrita dela também,além da Bells(clique aqui e veja o texto da Bells!)!
Então vamos as apresentações:

Nome: Violet Araújo.
Amigas: Cam, Bia, Pots(Carol aqui atrapalhando para avisar que Pots vem de Potato ou seja EU! Pronto recado dado , desculpa te atrapalhar Violet), Lucas, etc.
Apelidos: Sem apelidos hue.
Comida preferida: Não dá pra escolher hue.
Dia e mês de nascimento: 17/10
Doce: Basta ter açúcar. Kk
Adoro: Música (é uma das minhas vidas).
Olhos: Castanhos.
Detesta: Gente racista, preconceituosa, metidas, pessoas desse tipo.
Cabelos: Castanhos super hiper mega escuros quase no estilo preto hue.
Perfume: Oriental e amadeirado. <3