Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2015

TOP 5- Livros de 2014 :)

Imagem
Oi Pessoall!! Hoje vou começar uma coluna nova aqui no canal ,pode ser que ela apareça em vídeo ou não as vezes mas hoje ,em especial,é em imagens,nessa coluna eu vou mostrar o meu top 5 de alguma coisa,pode ser de filmes,livros,series,ou qualquer outra coisa .
Hoje o dia é de livros ,por que essa semana o blog está com o tema de  livros u.u,semana que vem é outra ,que claro ,é surpresa :) e como o ano ainda mal começou aqui venho com os meus 5 livros favoritos de 2014! ~TAN TAN TANNNNN~
Em primeiro lugar ...]
Sem sombras de dúvidas o livro favorito deste ano que se foi ,é "Eu fui a melhor amiga de Jane  Austen" eu nunca li nenhum livro da Jane ,pra falar a verdade eu tentei ler ano passado e infelizmente não consegui,mas tentarei ler esse ano ,com toda a certeza.

Cora Harrison a escritora do livro foi muito muito boa criando cada detalhe deste livro e vale lembrar que ela fez uma imensa pesquisa para saber de cada personagem neste maravilhoso livro.

O  Livro é um diário que é es…

Resenha em vídeo : Princesa Adormecida

Imagem
Oi pessoal!
Como estão?!
Então eu estou super animada para mostrar pra vocês a resenha que eu fiz em vídeo que ficou muito legal ( sem querer me gabar certo?)!
Sabe o Princesa Adormecida?
Então,depois de muito tempo aqui está a resenha,não eu não achei o vídeo eu só fiz outro mesmo rsrs.
AH Não se esqueçam de comentarem o que acharam!
Let's go!


Espero que vocês tenham gostado! Beijão da Garota ;)

Resenha-O Diário da Princesa 2 -Princesa sob refletores-Meg Cabot

Imagem
Oi Galerinha!!!Tudo bem??Comigo está ótimo!E hoje eu vou fazer para vocês mais uma resenha!! Então...vamos lá! Nome:Princesa sob refletores. Serie:O diário da princesa. Volume:2 Autora:Meg Cabot. Editora:Galera Record Paginas:251 Comprei ou ganhei?Ganhei Li em : 1 dia e meio.
----------------------------------------------------------------- Mia acabou de descobrir que  é a  única herdeira do trono de um pequeno país europueu,ela vai ter muitas surpresas antes de sua apresentação oficial ao povo de Genovia,no fim do ano.Alem de  ter lições de como ser princesa -que cá entre nois são muitooo chaatas- com a avó que também é uma chata de galocha rsrsrs,a mãe dela também tem uma mega ultra super power surpresa está gravida  do namorado que é o professor de álgebra de Mia ( blá! ).Em meio a isso tudo ,mais uma dor de cabeça :a chegada de sua avó ,vinda direto do interior ,trazendo o tiracolo do primo caipira de Mia. Parece muito?HÁ Se prepare para  o pior ,Mia vai arrancar os cabelos com as mensagens …

TBR Jar - Apresentação e Começo ! :)

Imagem
Simmmm Desafiooooo!!E desta vez eu vou conseguir gente!rs
Antes de tudo vamos explicar né? rs
"O TBR é uma abreviação da frase em inglês To Be Read, que em português é a nossa famosa lista Para Ler, e as palavras book e jar significam, livro e jarro-respectivamente.Em resumo, TBR Book Jar quer dizer, basicamente, Jarro de Livros Para Ler." Como Funciona o TBR Jar?! Simples. Você primeiro cria o seu recipiente que funcionará como seu jarrinho, e dentro dele coloca vários papéis, cada um com o nome do livro que está na sua estante sem ler a um tempo . Depois você  retira o papelzinho colorido, fazendo um sorteio  do livro que você lerá no mês :) Mostrei para vocês eu fazendo o meu e o sorteio do mês de Janeiro,e no proximo mês me esperem com a resenha e o sorteio de fevereiro! Eu encontrei esse desafio no blog : http://www.carlavieira.com.br/2015/01/desafios-literarios-para-2015.html#.VKq8IivF8wC
E chega de enrolação,agora é pra valer ! Veremos como eu fiz o meu?E qual foi o livro so…

The Taylor Swift Book Tag!

Imagem
Sim!Eu fiz! lol Você conhece a Taylor Swift?!Então essa tag é uma das inspirações de umas músicas dela onde escolhemos alguns  livros que tenham a ver com 12 músicas escolhidas,eu achei super divertida e espero mesmo que vocês gostem e cantem muitooo rsrsrs! Vamos ver como ficou?!Vamos.


Comentem nos mostrando os livros que você escolheria!!E deixem uma blogueira feliz né?rsrs
Beijos da Garota!