Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

1 ano!

Imagem
Oi oi oi , oi vem pra dançar com tudo vamos dançar ,com tudo oi oi oi!!
TO brincando!!!
E ai galera como estão ??EU estou super,mega , ultra , power , súper (em espanhol) feliz!!
No dia 24/10/2012 o blog completou 1 ANO de vida!!!!!!!UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
E para comemorar , eu AINDA não tenho NADA! :( :(
Eu disse AINDA!!!
Vou arrumar algum dinheiro,não ver Amanhecer parte 2 e comprar  um livro para sortear para vocês!E tentar pedir para a editora MODO !
E para ajudar vocês poderiam pedir para um amigo visitar o blog e seguir!!Estou afim de 100 seguidores (e mais também rs) , meu pai disse que quando conseguir 100 seguidores vamos fazer um super promoção!Então...CORRA! rsrsrs
E se você quiser mandar uma cartinha de parabéns para mim ,é só mandar!Ficarei muito feliz com a sua gentileza!Para saber o endereço é só ir lá em cima e apertar em CONTATOS!

Então é isso pessoal!!
Feliz aniversário Amorzinho de Livro!Uhullll
XOXO,

Não esqueça de COMENTAR!! Música para o post: Our Song-Taylor …

Frase do dia!!

Imagem
Frase do dia!!
“Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.”
(Livro:A Cabana)

Novo Colunista do Blog!!!!

Imagem
Oi Galerinha!!
Como estão?Eu estou muito bem!!
Hoje vou apresentar a nova colunista do blog?Vamos conhece-lá?

Nome: Tainah Pereira  Apelido:Tatá Idade:10 anos Blog?:Não tenho mas, pretendo ter O que vai fazer:Vou participar do quadro: “Mãe Quero Pipoca” Livro favorito:As Garotas da Rua Beacon (Coleção inteira) Filme favorito:O Diário de uma Princesa 1 e 2 Música favorita:Who Says – Selena Gomez Um pouco de você: Sou americana, por isso, procuro ler livros em inglês mas, gosto de ler livros em português também. Amo ler, viajar, assistir filmes, passear, mexer no computador e aproveitar minha família. Gosto de: sushi, torta de frango, picolé, docinho, brigadeiro, beijinho, manga, maçã, pipoca, pastel, laranja e nectarina. E amo e sempre amarei Deus que nos dá o dom da vida a cada dia.

Então??Gostaram dela?? obs: Ela é minha prima!!!rs
Beijos!! TE espero nos COMENTÁRIOS!!!

O que eu to lendo e vou ler?

Imagem

Projeto 52X5 Atrasado!!

Imagem
Oi Gente eu sei que ta muito atrasado só que estou aqui para mostras para vocês ok?
Espero que curtam!

Semana 18: Sinto saudades... 1-Quando o kinder ovo custava 50 centavos.. 2-Angelica(Minha amigaque conheci lá em Brasília que nÃo mora no Brasil) 3-Familia 4-Daniele(também conheci em Brasília) 5Karol com K (Também conheci em Brasília)

Semana 19: Meus seriados preferidos: Não vejo seriado(Ainda) Semana 20: Fico de mau humor quando... 1-Alguem briga comigo 2-QUando tenho que dormir e quero ler e minha mãe não deixa.. 3-Ficar muito tempo se falar 4-Ficar num carro por 7 horas para viajar. 5-Quando umas garotas chatas do meu transporte ficam cantando vida de empreguete com a voz ¨Linda¨que elas tem.

Semana 21: Meus piores defeitos: 1-Quando quero ser chata e sou chata. 2-Quando fico repitindo as mesmas coisas de 1 em um minuto. 3-Dou patada em quase todo mundo. 4-Quando não quero emprestar nada pros outros(principalmente livros) 5-Quando quero ser o centro das atrações..tipo a minha festa de 15 anos sabe?

Frase do dia.

Imagem
"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final." A procura da felicidade.
E você?Qual é a frase do seu dia?




Fazendo meu filme???Filme???

É isso ai gente! Pelo que vimos no blog da série Fazendo meu Filme ,o primeiro livro da série vai virar filme!! No dia 6 de outubro (sábado ) a Paula Pimenta postou o seguinte no blog dela:
Ontem depois do lançamento do Rio fui jantar com uns amigos e quando cheguei de madrugada no hotel, levei o maior susto ao ver que no meu twitter tinha umas 29841470 pessoas perguntando se era verdade que FMF vai virar filme, porque comentei isso ontem no lançamento.
Sim, gente. "Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani" vai pros cinemas. Mas eu ainda não tinha feito muito alarde sobre isso porque não tem nada garantido ainda sobre o filme em si. A única coisa certa é que eu dei sinal verde para duas produtoras, que agora vão começar a tentar fazer com que esse "sonho coletivo" (FMF virar filme) vire realidade. 
Tudo ainda é muito vago e - como eu sempre disse - é um processo MUITO lento e caro. Depende de muita gente e de patrocínio. Então, não é para o final desse ano (e nem se…