Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Lista de desejos !!!!!!!

Imagem
Oii gente!!!Como estão?!Eu estou super, mega, ultra, power, feliz!!!!
Hoje vou colocar a minha lista de desejos aqui(sim sim!!aqui pra você!!)!!Vamos nessa?
ATÉ EU CONSEGUIR ESTE LIVRO ELA VAI ESTAR AQUI!!!PODE CRER!! EU QUEROOO MUITOOOO LER ESTE LIVRO!! EU VI O FILME!!!!!!LOGO ,LOGO RESENHA AQUI *_* TEM RESENHA AQUI NO BLOG!!!!!!AMOO S2 .EU JÁ LI O LIVRO SÓ QUE QUERO TER AQUI COMIGO,NA MINHA PRATELEIRA!!!RS JÁ VI O FILE(LOGO , LOGO RESENHA PRA VOCÊS!!!) EU TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!!! A MINHA AMIGA TEM!EU VOU PEDIR EMPRESTADO PRA ELA RS -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!!!! beijo vai ter continuação outro dia ok?? Adoro vocês!!! XOXO






Mãe quero pipoca #7-Um Amor para recordar.

Imagem
Oiiii Galerinha!!!Que saudade de vocês!!!!!Eu estou aqui para falar com vocês sobre o filme (o melhor )Um amor para recordar , que na minha opinião é o melhor de todos!!!É meu favorito!Só pra avisar...eu vi muitas e muitas vezes!!!rs Jamie:Um garota simples que só tem um suéter , era considerada como a nerd da escola,filha do pastor,vai ao cemitério anoite para ver saturo com seu Telescópico, ajuda adolescentes no fim de semana por pura diversão,participa do grupo do teatro de primavera,não importa o que dizem dela,tem uma lista de coisas que quer fazer na vida.canta no coro da igreja. Landon:Um garoto popular na escola ,¨rebelde¨,vai à mesma igreja que Jamie e seus colegas,por ser popular na escola todos sabem que depois do colégio ele não será nada.Uma de suas amigas foi sua namorada que insiste em continuar,mas ele à rejeita.odeia o seu pai por ter abandona-lo.Não faz nada para ajudar os outros,só pensa em si mesmo. Um acontecimento na escola pode mudar a vida de Landon e Jamie,depo…

Pai , feliz dia dos pais!

Imagem
Pai,
VOcê é :
COMPANHEIRO,
AMIGO,
ENGRAÇADO,
LEGAL,
LINDO,
FELIZ,
BENÇÃO,
CURIOSO,
CRIATIVO,
INTELIGENTE,
O MELHOR,
ESPECIAL,
ÚNICO,
GENTIL,
PAI...

ESTE DIA É SEU!!!!!!!FELIZ DIA DO PAIS!!!!!
OBRIGADO POR SER MEU PAI!!!!
EU TE AMO MUITOOO!!!!!



Vida de blogueira.

Imagem
Parodia da musica Vida de Empreguete.
Vida de blogueiro. Levo vida de Blogueiro  eu leio às 7. Fim de semana é só ralar , e ver no que vai dar  Um dia tenho mais de 100 viro importante  Toda boa vou com meu livro VIAJAR!
-----------

5 LIVROS uns deles é uma serie...

Imagem
Oi galerinha!!!!
Hoje vou falar pra vocês  5 melhores livros  ( ou series) que pra mim são as melhores!!!
1-Fazendo meu filme 1,2,3,4.


Simplesmente não podia falta né?!Só falta eu ler o 4 !!!!!!(*muitoanciosa*) 2-Ela disse,Ele disse. Adorei este livro,pretendo ler outros livros da autora!!!!*esperoquesim*!!rsrs






3-Diario da princesa 1,2. EU não posso falar dos outros porque não li (ainda),mas logo eu vou ter a coleção inteira.pode ter certeza .Meg Cabot s2. Mia..te adoro!! kkk


4-O preço de uma lição. Amoooooo este livro...acho que vou ler pela segunda vez este ano...(só acho..) Ai gente é muito lindo!!!!





5-O céu está em todo lugar. Estou lendo este livro mela segunda vez...é muito fofo...a autora já lançou outro livro???!!rsrsrsrs

Novo livro!!

Imagem
Oi gente!!!!
Hoje vou mostrar para  vocês o novo livro da Paula Pimenta!!!!(Juro..eu quero)
O livro é todo em cronicas,para quem estava acostumado em ler as historias de Fani,Léo,Priscila e Rodrigo.Se prepare ,as cronicas contadas nos livros são cronicas(eu já disse isso..mas tudo bem..) feitas em primeira pessoa por ela mesma!Para você que é curiosa(ou curioso) que nem euzinha aqui!Neste Link você encontra o prologo e a primeira cronica! Eu li e to doida para ler o resto..serio! Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas, escritas entre 2000 e 2009, que descrevem seus sentimentos, experiências, e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, ideias e comentários de forma clara e envolvente.

Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.-----…

Frases.....

Imagem
O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.” (Raiz-Forte)











“Quando tiver uma alegria, procure saboreá-la como se fosse uma sobremesa deliciosa e, para isso, não tenha pressa.”(A terapia das histórias)









"Todos os caminhos são mágicos se nos levam a nossos sonhos." Paulo Coelho




-------------------------------------------------------


Momento inspiração.

Imagem
Sonhei com você Sonhei com você, você comigo... Era noite,estávamos sentados na areia da praia , sua voz era doce,suave e linda. Nós riamos, seu sorriso era lindo,como a lua estava.
Deitei ao seu lado, viamos as estrelas, tenatamos contar, tentavamos formar desenhos nelas, até você falar que aquela ali era um coração e ele batia forte por mim.
Eu não intendi.Que burra eu sou. Continuamos a formar os desenhos. Você disse que me ama. Ah como queria que este sonho se realiza-se. Autora:Caroline Bastos